quinta-feira, 5 de junho de 2014

Policia Militar consegue evitar assalto a agencia do Bradesco de Baraúna e na troca de tiros um dos bandidos foi morto

Dois Policiais Militares de plantão na cidade de Baraúna evitaram o que seria mais um assalto a agencia bancaria no interior do Rio Grande do Norte. Durante uma troca de tiros dentro da Agencia do Bradesco localizado na Avenida principal da cidade, um dos bandidos foi baleado na cabeça e morreu.
Na madrugada de hoje, 05 de Junho a Policia Militar da cidade de Baraúna foi acionada pela empresa responsável pela segurança da agencia do Banco na cidade, para verificar o alarme de arrombamento na agencia. Apenas dois policiais estavam de plantão, sem viatura e com pouca munição no armamento.
Os militares encontraram as portas abertas e dois indivíduos no interior do estabelecimento. Enquanto um preparava os equipamentos para abrir os caixas eletronicos o outro cuidava da segurança. Os policiais entraram e chegaram a conversar com os acusados.
Um deles se identificou como segurança do local, mas quando percebeu que havia sido reconhecido pelo policial que o abordou reagiu sacando uma pistola. Houve troca de tiros e um deles foi alvejado e morreu a caminho do hospital local para onde estava sendo socorrido.
Outro elemento, que os policiais acreditam que tenha sido baleado, conseguiu fugir com apoio de outra pessoa que estava em um veiculo estacionado fora da agencia. O individuo morto portava uma pistola Ponto 40 cromada, usava colete a prova de balas e uma proteção na cabeça “Bala Clava”, para não ser identificado. Ele estava sem documento de identificação.
As portas de vidro da Agencia foram destruídas durante a troca de tiros. Os equipamentos que seriam utilizados para abrir os caixas foram abandonados dentro da Agencia.




 FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário